Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Top 5: Short/low Boots no Sammydress.com

10 maio 2013




Como não amar botinhas de cano baixo, com toda certeza eu meu modelo de bota favorito, é super estilosa e da para usar em varias ocasiões, em quanto eu fazia esse post eu desejei ser uma blogueira rica e famosa para comprar todas elas. haha  em quanto isso não acontece eu vou juntando dinheiro e compartilhando com vocês para desejarem comigo!




1 Women's Short Boots With Rivet and Zipper and Suede Design USD 22.58 
Minha favorita da vida, mas para a minha tristeza e a de quem calça 37 ou mais ela esta fora de estoque eu amei a as tachinhas e a cor do salto, imaginei ela em vários looks diferentes, vou ficar por aqui orando para ela voltar ao estoque. Junte-se a mim! haha

2Women's Short Boots With Solid Color Chunky Heel and Side Zip Design USD 21.20
O tal burgundy/vinho esteve bem presente em 2012 e parece que vai voltar no inverno 2013 também. Essa lindinha dai da foto entrou em segundo lugar por ser uma cor que eu sempre gostei e pelo modelo ser simples bonito.
*outras cores no site

3 - Women's Short Boots With Rivets and Chunky Heel Design USD 17.07
Super parecida com a foto do topo né? Mas não são as mesmas. A do topo é da TopShop e custa bem mais. Acho que amo tudo que leve tachas e franjas e muito provavelmente essa ai vai ser minha próxima aquisição no site.
*outras cores no site

4Women's Short Boots With Rivet and Buckle and Suede Design USD 23.50
Outro amor? spikes, sério umas das febres mais legais de todas, mais legais ainda para a meninas roqueiras, varias composições do estilo rock/punk/grunge até os mais simples, do look com jaqueta de couro e camisa de banda até um com vestido floral.

5Women's Boots With Vintage Preppy Style Chunky Heel Design USD 17.76
A mais simples de todas que por pouco não entrou na lista. Só mesmo depois que eu descobri que também tinha na cor azul caneta essa cor linda que eu aprendi a amar <33
*outras cores no site


Acho que é isso! Escolhi o Sammydress por ser um site sobre qual eu pesquisei muito antes de fazer minhas compras e com um preço muito acessível  e depois da 1° comprar já lotei a wishlist e resolvi compartilhar alguns itens aqui no blog. E se você não conhece o Sammydress recomendo esse blog com varias dicas sobre compras na china e afins.

Se você gosta desse tipo de post comenta aqui em baixo e me conta!

Soo, That's it! Beijos e Comentem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário