Mais de dois anos depois, cá estou eu tentando blogar novamente, apesar da blogsfera ter mudado completamente acho que o objetivo principal continua sendo o mesmo; compartilhar tudo o que você gosta e torcer pra que outras pessoas se identifiquem e acompanhem. O
BGS foi um dos grandes responsáveis pela minha volta, ver todas aquelas meninas se empenhado para criar conteúdo me motivou a tentar novamente, dessa vez eu quero compartilhar posts sobre a minha loja (
muito em breve), fotos, dicas, Diy's, moda, músicas e tudo que envolve esse mundo de blog e afins, espero que gostem e acompanhem.
Beijos!