Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Must Have: Beanies

12 julho 2012


A tag Must have será sobre peças "essenciais" no armário de meninas,  E como estamos quase em época de inverno porque não começar pelas beanies? 



As beanies não saem da cabeça das lookbokers no outono/inverno é um acessório que possui vários modelos e você pode adaptar a vários estilos, vão de looks despojados e neutros até looks mais ousados e coloridos.



Eu tenho essa preta que eu paguei US$5,50 no ebay, porém demora muito a chegar e eu já tinha uma "base" no crochê e resolvi arriscar e fazer minhas próprias beanies.


Essas são as minhas beanies que eu fiz de crochê, são realmente fáceis por serem de modelos simples.
pensei em comprar mais de todas as cores mas acabei decidindo por fazer sem contar que é super legal você poder dizer "Eu que fiz" haha!


no youtube existem vários tutoriais a grande maioria em inglês mais que com um pouquinho de esforço da 
para entender. Eu encontrei um em português se você tiver uma pequena noção de crochê você consegue fazer!



Eu sou apaixonada por essas toquinhas, com certeza um dos meus acessórios para a cabeça preferido! esquenta nos dias de frio e ainda são ótimas para os bad hair days.

Ps: O Must Have é apenas minha opinião baseada no meu gosto e pelo o que eu normalmente vejo em sites, blogs e no lookbook!


Sooo, That's it!

Nenhum comentário :

Postar um comentário