Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShopTime: Brincos fofos

11 novembro 2012


Acessórios fazem toda a diferença (blá blá blá) o problema é encontrar bonitos e por um preço justo, separei alguns dos meus favoritos que eu encontrei no ebay, e mais alguns lindos que eu encontrei no weheartit. so, enjoy :)
Esses são os achados no ebay, eu já comprei no vendedor do brinco de coração, chegaram direitinhos, os outros eu nunca comprei mas, parecem confiáveis. PandaCoraçãoMãozinhas, Coroa e Moustache.
 Esses são achados no weheartit com links de venda, porém eu nunca comprei nada em nenhuma dessas lojas portanto não tenho a minima ideia se são confiáveis ou não quem quiser arriscar: Passarinho, Elefante, Florzinha e Estrela.
 Esses só são mesmo para babarem e e desejarem junto comigo amei o de coração e o da flechinha. e vocês gostaram? de qual? já tem algum?

Então é isso! Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário